Não escolha a palavra, aceite a palavra de Deus – Marcos 10.21

Nessa manhã vamos meditar em Marcos 10.21, vai dizer o seguinte, Jesus, olhando para ele o amor e disse falta te uma coisa, vai e vende tudo quanto tens e dá aos pobres, e terás um tesouro no céu, vem e toma a cruz e segue-me.

E no próximo versículo, diz retirou-se triste porque possuía muitas propriedades, a Bíblia relata a história de um jovem que era rico, ele tinha muitas e muitas propriedades

Mas esse jovem  tinha um desejo de receber a salvação. É até bonito, não é? Até bonito uma pessoa que tem riquezas tirar a preocupação das riquezas e colocar sua preocupação na salvação, ele queria ser salvo.

Mas quando Jesus olha para o coração dele, Jesus percebe que ele ainda tinha um apego aos bens materiais e Jesus lança a palavra para ele, dizendo, você quer ser perfeito.  Não sou com amor, ele disse assim, vende  tudo que você tem e dá para os pobres.

Não escolha a palavra, aceite a palavra de Deus – Marcos 10.21

Não escolha a palavra, aceite a palavra de Deus - Marcos 10.21

Aí você vai ter um tesouro no céu quando Jesus falou isso, a bíblia diz que ele ficou pesaroso por causa dessa palavra, a Bíblia diz que ele ficou triste por causa dessa palavra, porque ele possuía muitas e muitas propriedades e que a gente aprende com isso.

A gente aprende que uma pessoa que se aproxima de Jesus, ela não pode escolher, ela não pode escolher a palavra que ela vai ouvir, quando Jesus falou de não adulterarás, o jovem gostou, né, porque ele disse praticar velho mandamento.

É aos mandamentos desde que as então, quando a bíblia falava, honra o teu pai, a tua mãe Quando a família a Jesus Cristo falava melhor dizendo, quando Jesus Cristo falava não, defraudarás alguém, por exemplo, ele também gostava.

Aceite quando a palavra fala o que você não quer ouvir

Mas quando o assunto, tocou dinheiro, tocou nos bens, naquilo que ele ama, aí ele se entristeceu. Nunca escolha a palavra de Deus, na verdade, é Deus que escolhe a palavra de Deus para você e não é gente que escolhe a palavra de Deus para a gente.

Então, se de repente você tem ouvido algo que porventura é te entristece, sabe, não é aquilo que você queria ouvir, aceita, se é palavra de Deus.

A palavra dura é como um remédio, pode parecer amargo, mas quando entrar irá trazer cura

Se a palavra do Senhor Jesus aceita, porque essa palavra vem para te fazer o bem, é como se fosse um remédio, normalmente, o remédio amargo.

Você sente um gosto ruim, mais quando ele entra no seu interior, ele vem para curar a ferida, para resolver o problema e muitas, muitas vezes Deus fala dessa forma.

Ele toca na ferida no sentido de querer curar a ferida, o jovem, mesmo querendo a salvação, ele ainda era avarento.

Então, Jesus, o amor está escrito na bíblia que ele o amor e lançou essa palavra para trazer salvação para ele. Uma pessoa que se aproxima de Deus, não posso.

Não pode escolher  ela, não pode dizer assim, eu gosto dessa, eu não gosto, gosto dessa, dessa, eu não gosto não, ele tem que gostar de toda palavra.

Se a palavra de Deus veio e falou com ele, seja duro, seja conforme o que ele queria ouvir ou em desacordo, porque ele queria ouvir, é a palavra de Deus e a palavra de Deus é poderosa, para mudar situações e para abençoar.

Então não escolha a palavra, receba a palavra e obedeça. Você vai receber a salvação, porque a palavra de Jesus é dita com a boa Jesus Cristo te ama.

Naamã obedeceu o que precisava e não o que queria, dessa forma recebeu a cura da lepra

Quando Naamã se aproxima deles, eu vou à mão, ouvi que tem que mergulhar no Rio Jordão, mas. Ele não queria ouvir isso, mas para que ele ficasse curado, ele teria que obedecer isso.

Então a Deus pouco importa se  a gente quer ouvir, o que importa é o que a gente precisa ouvir quando você se aproxima de Deus.

Não se aproxime para ouvir o que você quer, se aproxime para ouvir o que você precisa, porque se você ouvir sempre o que você quer, sua vida não muda.

Mas se você ouviu que você precisa essa palavra, tem poder para mudar a história da sua vida. Vou agora entrar no momento da oração da manhã como pastor André Cléber, amém, vamos orar.

Oração – Não escolha a palavra, aceite a palavra de Deus – Marcos 10.21

Senhor Deus e amado pai, aqui estou em tua presença neste momento, para dizer a ti, meu pai que, eu acredito no poder da tua palavra;

Quando o Senhor lança a palavra, porque o Senhor ama, então peço que o Senhor visite essa pessoa agora meu Deus, quem tem ouvido aquilo que ela não quer ouvir.

Mais que essa palavra, meu Deus sendo do Senhor, ela faça diferença e possa mudar, arrancar todo tipo de avareza, arrancar todo tipo de orgulho, arrancar todo tipo de males, porque a palavra do Senhor quando ela lançada;

Ela não volta vazia, então meu pai, que a tua benção, venha sobre essa pessoa que reconhece que põem meu Deus prioridade não obedecer a tua voz, independentemente de qual palavra seja essa pessoa não escolhe palavra;

Então veio pedir a ti para essa pessoa que está orando em prol de uma da saúde de alguém da família, de alguém, meu pai é que ela ama de algum conhecido de alguma pessoa importante na vida dela, que o teu poder passe meu pai sobre;

A área da saúde que o teu poder passe, meu pai, sobre a área financeira e o teu poder passe sobre a área conjugal, sentimental, de repente, a palavra que o Senhor tem usado;

Meu Deus, tem lançado sobre essa pessoa é a palavra do perdão para ela perdoar meu pai, o ente querido, mas meu pai, ela não quer fazer isso, mas eu peço a ti que é um são do Senhor que diz penas ao jogo, vá penetre no mais íntimo do coração dessa pessoa e que ela seja quebrantada;

E que ela seja mudada e que ela seja, é transformada pela palavra, ó Deus todo poderoso e se existe alguma força maligna que está trabalhando contra essa pessoa desde manhã, essa força já se encosta para que nada dê certo na vida dela, para que as coisas não aconteça;

Eu levanto a minha voz agora contra você, força do mal, força das trevas que não quer ver a vida dessa pessoa ir pra frente, que faz de tudo para que ela não entenda para que ela rejeite a palavra;

Para aquela escolha, a palavra em nome de Jesus, eu insisto, o mal que está por de trás disso inveja em custo embaraço, amarração espiritual, seja qual for o mal, eu te repreendo;

Eu exijo o terreno, o mal pega o que é seu meu fora saiba que retirada, seja qual for o mal, em nome de Jesus sai, vai embora, desapareça em nome do Senhor Jesus Cristo;

Que todas essas pessoas estão sendo alcançada essa manhã, seja uma manhã de crença que esse dia seja um dia de benção;

Que as portas se ado e tudo dê certo para ela e que a graça e misericórdia do Senhor siga essa pessoa todos os dias da vida, que o dinheiro amanhã à tarde, à noite, seja abençoado em nome de Jesus Cristo amém, graças a Deus!

Assista o video da oração da manhã de 18 de dezembro

Peça uma oração e receba oração de nossos intercessores

* A oração vai para o seu número de WhatsApp, por isso preencha corretamente!

Categorias
Rolar para cima