Oração do Bêbado

Oração do Bêbado, á aquela que se faz para libertar um bêbado, não uma oração feita por uma pessoa bêbada, mas, uma oração feita por outras pessoas a fim de liberta-la, até mesmo porque, um bêbado sob efeito de álcool, não sabe nem oque está falando. O verdadeiro sentido da oração é conversar com Deus, com sobriedade, sabendo e sentindo as palavras que sai de nossos lábios vindas de nosso coração. E sabemos que um bêbado não está em condições de fazer orações racionais.

É necessário fazer a oração do bêbado porque os bêbados precisam de oração, uma luta que temos nas igrejas de comunidades, é a presença de bêbados, que as vezes passam em horários de cultos para “atrapalhar” a reunião, e ouvi dizer que em algumas igrejas eles, chegam até a bater para que eles não voltem mais a “atormentar” o culto, mas, na minha concepção, precisamos receber todos os bêbados, com amor, com respeito e educação, é lógico, se ele vier para atrapalhar um culto, não podemos permitir, mas, com jeito, e sabedoria.

Uma vez, nunca me esqueço, no tempo que que eu era obreiro, que apareceu um bêbado e este estava atrapalhando o culto, atrapalhava tanto,  que e os obreiros chegavam a arrastar, e gritar com ele, eu pedi sabedoria pra Deus, e fui até no ouvido dele e disse:”É aí amigo, vamos ali na lanchonete comigo, vou te pagar uma coxinha”(risos), ele me abraçou e fui lá com ele, preguei a palavra pra ele e ele, e ele até chorou arrependido, que dizer: “Com jeito, conseguimos resolver qualquer coisa, pois os bêbados também precisam de Deus e de salvação, e não podemos ignorá-los.

Oração do Bêbado | Oração do Dia Imagem para Facebook

Oração para bêbado dormir

A Oração do Bêbado é Assim:

Deus, misericordioso, que não faz acepção de pessoas, olha com olhares de amor para aos bêbados, pois, muitos deles estão assim, não porque querem, mas porque estão presos em um vício, e este vício tem destruído muitas coisas como: Fonte de renda, família, saúde e muitas outras coisas. Então pai olha com olhares de misericórdia e livra os bêbados deste vícios malditos. Agora eu uso a autoridade para expulsar o mal, que está por detrás disso ordenando: O espíritos malignos que prendem estas pessoas nesses vícios, vão embora agora! Sai da vida destas pessoas agora! Em nome de Jesus Cristo! Eu determino libertação, e declaro liberdade, para todos, porque foi para liberdade que Cristo nos libertou! Em Nome de Jesus Cristo, Amém e Graças a Deus!

 

* A oração vai para o seu número de WhatsApp, por isso preencha corretamente!

Categorias
Rolar para cima