Oração vencendo a incredulidade e recebendo benção para filho – Marcos 9.23

Em Marcos 9. 23 diz o seguinte, e Jesus lhe disse se tu podes crer, tudo é possível ao que crê. No versículo abaixo, diz o seguinte, no 24, logo o pai do menino clamando com lágrimas disse, eu creio, senhor, ajuda a minha incredulidade.

É no contexto desse versículo, a bíblia relata a história de um pai de família que estava com um problema com um filho.

Só que esse problema de ataque epilético não era um problema patológico, físico,  era um problema espiritual, era um espírito maligno, e se apossava daquele menino e fazia ele cair no chão.

Fazia, espumar, fazer e ranger os dentes e o interessante é que o pai do menino sábia que era espiritual. Trouxe para os discípulos, trouxe para os discípulos, tentaram expulsar, mas não conseguiram.

Oração vencendo a incredulidade e recebendo benção para filho – Marcos 9.23

Oração vencendo a incredulidade e recebendo benção para filho - Marcos 9.23

Discípulos não conseguiram libertar o filho deste homem

Nesse meio tempo Jesus Cristo chega e pergunta, o que está acontecendo, a esse pai, olha para Jesus e diz assim, Jesus, é que eu trouxe meu filho. Para os discípulos, expulsar e eles não conseguiram.

Eu tenho um filho lunático, eu tenho um filho que ele espuma, a anos  que ele sofre, eu trouxe para os discípulos, expulsaremos o demônio e os discípulos não expulsarão.

Jesus levanta as mãos e diz, dessa forma, a geração incrédula, até quando estarei convosco. Trazer aqui aí quando trouxe o menino perto de Jesus, o menino caiu começou a se debater.

Antes de orar, Jesus procura entender o caso do pai e do filho

Aí Jesus vai invés de lá expulsar aquele demônio, ele foi falar com o pai do menino, ele disse assim para o pai do menino quanto tempo acontece isso, o pai do menino foi externando.

Falou para Jesus, falou assim, Jesus, ele se joga no fogo, ele se lança na água e foi falando desde a infância e foi falando e foi falando, aí menosprezou a Deus, pastor menosprezou Deus, é menosprezou Deus, porque ele olha para o próprio Deus e fala desse jeito.

Se você acreditar, seu filho pode ser liberto

Ele olha para Jesus que era o próprio Deus e fala desse jeito, se tu podes fazer alguma coisa, me ajuda. Pera aí, como se tu pode, se Deus pode, Deus pode tudo, nessa palavra, Jesus Cristo percebeu que havia uma incredulidade naquele coração.

Ou seja, para trazer a família para Jesus ou para os discípulos de fé, não pode ter incredulidade. Jesus percebeu ter incredulidade. De repente, você que traz aqui seus familiares na oração que a gente faz todos os dias.

Tem um pouquinho de incredulidade, lançassem incredulidade, fora pastor, mas como que eu lanço essa incredulidade fora ouvindo a palavra.

A Oração só vai surtir efeito positivo se for feita com fé

A bíblia diz que a fé vem pelo vídeo, ouvir pela palavra de Deus, por isso que é importante você começar e terminar essa oração, ouvir a palavra e fazer oração baseado na palavra. Porque a oração forte, a oração baseada na palavra.

Foi por isso que Jesus tem uma palavra para ele. Jesus, olha para ele. Jesus, olha para aquele pai de família e diz assim. Se tu podes crer, tudo é possível, ao que crer, em outras palavras, espera aí, meu amigo, o problema não é eu ou você, você que tem que acreditar.

Se você acreditar, tudo é possível, é para você, você que está me ouvindo no seu problema que você passa, mas eu digo, como Jesus Cristo, Jesus Cristo disse, eu digo para você.

Se tu podes crer, tudo é possível ao que crer, receba essa palavra, se você acreditar, essa situação pode mudar. Se você acreditar, seu filho pode ficar curado naquele hospital. Se você acreditar, sua vida financeira pode mudar.

 Tudo pode ser revertido se você crer em Deus e no poder da oração

Quando Jesus Cristo disse tudo, tudo é tudo, simplesmente tudo  é possível, ao que crer, então, se você crê tudo, Deus pode fazer, essa situação pode ser mudada.

Quando o pai de medo, menino, ouviu isso, a bíblia diz que ele chorou igual, tá escrito em Marcos 9.24, e ele chorou e disse, ajuda a minha incredulidade. Talvez ele não tinha uma fé completa, uma fé 100% que essa situação seria mudar.

Mas ele tinha algo importantíssimo que era um coração quebrantado, humildade, bíblia, diz que um coração quebrantado. Deus não rejeita ele reconheceu que te querem.

Reconhecer seus erros faz com que Deus te ajude pela compaixão e misericórdia

Ele reconheceu que, às vezes, duvidava é como se ele tivesse diante de Jesus e falasse assim, Jesus, é verdade. Às vezes são do fito os discípulos não conseguiram expulsar esse demônio.

É porque eu trouxe o meu filho com dúvidas no coração, ajuda a minha incredulidade, me ajuda a vencer isso. Pronto, foi o que Jesus precisava para esse milagre acontece, humildade, um coração quebrantado.

A compaixão de Deus pode libertar seu filho

A bíblia diz que Deus abençoa também por compaixão, Deus abençoa por fé, mas também abençoa pela misericórdia, abençoa também, por compaixão. Seja fé ou compaixão, Jesus vai te abençoar nesta noite.

Jesus vai te abençoar nesta noite, eu te convido agora para começar e terminar essa oração baseado na palavra, porque essa oração forte que vai fazer a diferença na sua vida, na sua casa, na sua família, nos seus caminhos.

Vamos começar agora o momento da oração. Então. Oremos agora no nome do senhor Salvador Jesus Cristo.

Oração receber benção para o filho através da compaixão – Marcos 9.23

Senhor Deus de tudo, poderoso pai, mais uma vez eu estou aqui nesta noite orando meu pai em prol de todas as pessoas, meu pai que precisam de um milagre nesse momento;

Meu Deus, nesta noite essa pessoa, meu pai está precisando é instaurando em prol de um filho que sofre até mesmo com ataques de epilepsia de uma filha que sofre meu pai com depressão;

Ela chega até aqui nessa oração para orar por alguém da família para orar por alguém meu Deus, que ela ama eu tenho poder visite essas pessoas que atuamos são se multipliquem sobre a vida dela;

E os teus santos Anjos que aqui estão meu pai visita essa pessoa que ora comigo com fé neste momento, talvez ela não tenha palavras bonitas para te oferecer, mas ela tem fé;

Rolo, talvez ela não tem fé, meu pai, mas ela apresenta diante de ti um coração quebrantado e um coração quebrantado o senhor não rejeita;

Seja meu pai, pela minha fé, pela fé dela, pela misericórdia do senhor eu clamo a ti que o senhor opere o climatic, a tua mão, toque na ferida, arranque as dores, as enfermidades que saiam;

As dores que saiam as doenças e saiam meu pai, em nome de Jesus, os problemas, talvez a doença que essa pessoa sofre é uma doença na alma, é um trauma do passado, é um problema familiar;

É um problema com o filho que não quer meu pai saber dos caminhos do senhor é um problema com o esposo, com cônjuge, esse casal está a beira da separação;

Esse casal que está a beira de se separar é briga todo dia, confusão todo dia, ó Deus todo-poderoso, eu olho aqui porque o senhor me garantiu que tudo é possível, que creio, se tudo é possível para mim, eu creio nessa oração;

Eu acredito que essa pessoa está sendo visitada, independentemente do tamanho do problema, independentemente do tamanho, da dificuldade, independentemente da aflição que ela passa, eu exijo;

Em nome de Jesus, na autoridade que Jesus me deu eu levanto a minha voz contra todo o mal e eu ordeno, o mal vai embora com inveja, vai embora, o encosto vai embora ou doença vai embora;

Amarração financeira, espiritual doente mental, sai da via, direção a pessoa, sai todo o mal fluído, afasta de todo mal dos caminhos de todas essas pessoas;

Em nome do senhor Jesus Cristo ó pai eu consagro aqui de todo meu coração  essa pessoa e penso a te liberta a todos em nome de Jesus;

Eu determino tudo e todos os que oraram comigo, com fé, seja abundantemente abençoado, em nome de Jesus, amém de graça!

Assista o video da oração da noite de 18 de dezembro

Faça seu pedido de oração e seja abençoado

* A oração vai para o seu número de WhatsApp, por isso preencha corretamente!

Categorias
Rolar para cima