Postura de Daniel na cova dos leões – Daniel 6.16

E o versículo que eu quero meditar com vocês nesta manhã é muito importante, Daniel 6.16, diz assim, então o rei ordenou que trouxessem a Daniel e lançaram-no na cova dos leões e falando, o rei disse a Daniel.

O teu Deus, a quem tu continuamente serves, ele te livrará. Olha que interessante na meditação passada eu comentei sobre a importância de Daniel.

É continuar fazendo o que ele sempre fez, Daniel tinha o costume de orar 3 vezes ao dia quando a luta se levantou, ele continua fazendo e quando ele servia a Deus continuamente, o próprio rei percebia isso.

Esse versículo diz que o rei disse o teu Deus, a quem tu continuamente certos, ou seja, as pessoas que admiravam Daniel, percebia, percebiam, ele servia a Deus continuamente.

Você sabia que as pessoas que estão em volta de você, elas prestam atenção na sua vida espiritual, elas prestam atenção para ver se você serve a Deus, continuamente ou não.

Postura de Daniel na cova dos leões – Daniel 6.16

23 de dezembro - Oração da Manhã - Daniel 6.16

O que é servir a Deus continuamente?

Pastor, mas o que é servir a Deus continuamente hoje a pessoa serve, tá tudo bem na vida dela, amanhã, uma luta se levanta, ela continua servindo. Um pouco mais para frente, uma luta maior se levanta.

Continua servindo, aí passa um tempo mais para frente, começa a dar certo, ela prosperará e às vezes é perigoso e mesmo dando tudo certo contínua servindo.

Porque eu digo isso, porque existem muitas pessoas que deixam de servir a Deus quando tudo está bem. Elas só se lembram de Deus como tudo, quando tudo está mal.

Sirva a Deus continuamente

Então Deus me usa para dizer assim, sirva a Deus continuamente a sua família, as pessoas que estão em volta de você, vão perceber que você é uma pessoa que não brinca com a palavra.

Você é uma pessoa que leva as coisas de Deus a sério, está escrito no próximo versículo que a gente vai meditar, Daniel foi lançado na cova dos leões, mas aí no versículo próximo, o que a gente vai meditar foi quando o rei chega na cova.

O rei diz desse jeito e, chegando-se à cova, chamou por Daniel com voz triste, E disse o rei a Daniel, Daniel, servo do Deus vivo, esta seria o caso que o teu Deus a quem tu ora continuamente tenhas podido livrar-te dos leões.

Meu deus enviou um anjo e fechou a boca dos leões

O Daniel grita lá de dentro, ó rei, vive para sempre o meu Deus enviou seu anjo e fechou a boca dos leões porque não tenho cometido delito algum contra ti.

Ou seja, pessoal, o rei percebia que Daniel servia a Deus continuamente você quer salvar sua família, você quer salvar as pessoas que estão em volta. O patrão da sua empresa, sua chefe, você quer que elas se envolvam com Deus, sirva a Deus continuamente.

A luta se levantou, sirva a Deus, a luta se levantou e ficou pior, sirva a Deus, está dando tudo certo, a prosperando entre aspas, não precisa de orar.

Deus mede sua fé quando tudo está mal

Sirva a Deus porque Deus mede a sua fé, não só quando tudo está mal, mas quando tudo está bem, não só quando tudo está bem, mas quando também, quando tudo está mal, sirva a Deus continuamente e com certeza ele vai liberar bênçãos sobre a sua vida.

No final da história, Daniel foi livre dos leilões e prosperou na terra da perseguição nos próximos, é nas próximas orações.

Vamos, agora, entrar no momento da oração, prepara o seu copo com água. Se você não tem, prepara o seu copo com água, a mãe, a gente vai entrar no momento da oração.

Oração Postura de Daniel na cova dos leões – Daniel 6.16

Senhor Deus e todo poderoso pai, eu dou aqui meu Deus, mais uma benção para essa pessoa;

Eu venho pedir que o teu poder passe sobre essa pessoa, que meu Deus precisa e ela quer que um familiar dela seja salvo;

Na verdade, ela luta pela salvação de uma pessoa que está próxima dela, mas meu pai o tempo tá passando, essa pessoa não se entrega;

Essa pessoa endurece o coração para com as coisas de Deus, mas eu peço a ti, meu pai que o Senhor venha dar forças para essa pessoa servir ao Senhor continuamente;

Eu não sei, a luta eu não sei a aflição, eu não sei o problema que ela passa.;

Eu só sei que o Senhor é poderoso em nome de Jesus Cristo para fazer essa pessoa dá a volta por cima que o teu poder passe meu pai;

Sobre essa pessoa que chegou nessa oração angustiado sobre essa pessoa que chegou na oração triste meu pai por causa de uma aflição financeira que se levantou;

E ela estava pensando em desistir ela estava pensando em deixar de fazer em não continuar comunhão com Deus em não continuar indo pra igreja em não continuar fazendo as orações diária comigo em nome de Jesus;

Eu levanto a minha voz contra todo espírito mau que está agindo nessa área contra todo espírito mau que quer fazer essa pessoa per meu costume de orar todos os dias comigo;

Perdeu o costume de comparecer nos cultos de comparecer na congregação eu levanto a minha voz agora contra todo mal;

Seja qual for o mal que assola a vida dessa pessoa, eu oro por essa pessoa que está doente eu oro por essa pessoa que está com problema com o filho que está com problema;

Com uma filha, com esposo, com a esposa, com neto ou com neta. Seja qual for o mal que sai no nome de Jesus Cristo, sai toda a doença hereditária;

Sai toda maldição, hereditária, sai tudo que impede essa pessoa de continuar servindo a Deus que todo mal, em todas as áreas dessa pessoa, aquela hora comigo;

O Senhor sabe o que ela está passando, então que tudo mal a regra que todo o mal se afaste, que todo mal sai da casa, sai dos caminhos;

Sai dos planos, todos os demônios afastem-se da vida dessas pessoas, vai embora em nome do Senhor Jesus Cristo ó pai eu creio;

Que essa pessoa que ora comigo, com fé, ela está abençoada que a benção do Senhor se complete sobre essa vida em nome de Jesus Cristo amém e graças a Deus!

Assista o video da oração da manhã de 23 de dezembro

* A oração vai para o seu número de WhatsApp, por isso preencha corretamente!

Categorias
Rolar para cima