14 de dezembro – Oração Salmo 23

Eu venho neste momento apresentar a forte oração do Salmo 23, poderosíssima para trazer bênçãos de prosperidade para sua vida. Essa oração. É baseada num Salmo de Davi.  Ele confessa o pastoril do senhor Deus sobre a vida dele.

E pela obediência a Deus, ele  descansar em meio a prosperidade em uma vida tranquila. E além de tudo, com a alma refrigerada. Nesse Salmo, você vai receber muita  prosperidade, você vai receber confiança e você vai receber benção de proteção.

Toda sorte de bênçãos sobre a sua vida e você orar comigo com fé. O importante é você orar comigo, com fé. O poder de Deus vai se manifestar na sua vida de forma gloriosa.

Essa oração é tão forte que se você fizer agora com fé. Deus começa a mudar sua vida a partir de agora. A partir deste momento, a partir desta hora. Então eu te convido.

Se concentre agora, se possível. Entre num local onde você pode ficar tranquilo, tranquila. Para receber essa benção agora, sobre a sua vida. Vamos agora unir a nossa fé.

14 de dezembro – Oração Salmo 23

14 de dezembro - Oração Salmo 23

O senhor é o meu pastor; nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. Refrigera a minha alma; guia-me  pelas veredas da justiça por amor do seu nome;

Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte não temeria mal algum, porque tu estás comigo, a tua vara e o teu cajado me consolam;

Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo o meu cálice transborda;

Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do senhor por longos dias.

A partir de agora. As coisas começam a dar certo na sua vida.Que Deus vos abençoe de forma maravilhosa. Em o nome do senhor Jesus Cristo.

Assista o video da Oração Salmo 23- 14 de dezembro

Pedidos de oração é na página que contem um formulário especial

* A oração vai para o seu número de WhatsApp, por isso preencha corretamente!

Categorias
Rolar para cima