Oração do perdão

Uma das orações mais poderosas é a oração do perdão. Ela nos ajuda a deixar de lado o ódio e o ressentimento que guardamos em nossos corações e nos ensina a amar incondicionalmente. Perdoar abre a porta para o amor e a paz em nossas vidas. Perdoar é um ato que demonstra bondade e amor. Isso nos liberta da negatividade e nos traz paz. A oração de perdão é um presente que podemos dar a nós mesmos. Só então podemos encontrar a verdadeira felicidade. O perdão é uma das coisas mais importantes na vida do cristão e na vida de quem ora todos os dias. Entendemos assim porque na oração do pai nosso elaborada pelo nosso Mestre, diz que devemos perdoar quem falhou contra nós, para que Deus perdoe, as nossas falhas para com ele, e diz mais, que se porventura formos orar, e se lembrar que você tem algo, alguma mágoa contra alguém, vai lá, reconcilia com ela, peça perdão ou libere o perdão a pessoa, porque se não, suas orações não serão ouvidas e muito menos respondidas. A oração do Perdão, é aquela que procuramos diante de Deus, receber o perdão dos erros, falhas, pecados cometidos. Com a oração do perdão recebemos perdão de todos os nossos pecados.

Oração do Perdão

Oração do Perdão
Senhor, venho a ti agora te pedir perdão; confesso que tenho cometido erros que desagradaram o Senhor; Sabendo que para me perdoares de fato, preciso perdoar o meu próximo que pecou contra mim; Então faço um voto agora, e declaro que, vou tomar a atitude de me reconciliar com o meu próximo; Para que eu possa receber esta benção, pois, na santa Oração do Pai-Nosso; O Senhor exige que perdoemos que pecou contra nós; “Perdoe as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido”; Pai, eu estou arrependido do que fiz, e confesso que estou errado; Quero me reconciliar com o Senhor através dessa oração do perdão; Me perdoe, pai, pelo sangue derramado na cruz do calvário para remir meu pecado; Sei que o Senhor é Misericordioso, e as misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã; Não tenho outra alternativa, a não ser te pedir perdão, pois não quero continuar te entristecendo; Lava-me com teu sangue agora, em nome de Jesus; Crendo que se a partir de agora, se as minhas atitudes mudarem, estou perdoado; Eu te louvo e te agradeço em nome do Senhor Jesus Cristo. Amém!

Imagem oração do perdão a Deus

Oração do Perdão

Acredite na oração do perdão

Você pode simplesmente repetir estas palavras, mas, a oração do perdão só terá efeito se pedir com fé e acreditar no poder de Deus: ele enviou seu filho para que através do seu sangue nós fossemos lavados e remidos. E é lógico, andar em novidade de vida. Acredite na oração do perdão, Deus vai te perdoar, se você já orou, creia que ele já te perdoou! Vai e não peques mais!

Orações do Perdão

* A oração vai para o seu número de WhatsApp, por isso preencha corretamente!

Categorias
Rolar para cima