Oração Evangélica

Orar é falar com Deus. A oração é a pedra angular da fé cristã. A crença dos evangélicos é que a Oração evangélica é uma forma de se comunicar com Deus, de expressar gratidão, amor, perdão e pedido. A Bíblia fala muito sobre a oração e incentiva os crentes a não deixarem de orar (1 Tessalonicenses 5,17).

A oração é uma forma de manter um relacionamento saudável e fortalecer nossa capacidade de lidar com os desafios da vida. Podemos orar a Deus quando estamos com problemas e confiar que Ele nos ouvirá e nos dará sabedoria para superá-los. A oração pode ser usada para orar pelos outros e pedir a Deus que os abençoe.

A Oração evangélica regular nos ensina a confiar em Deus em todos os aspectos de nossas vidas. Podemos demonstrar que Deus é capaz de suprir todas as nossas necessidades aprendendo a orar regularmente e a buscar Sua face constantemente.

7 poderosas orações evangélicas que vão transformar sua vida e de todos os que ouvirem as 7. Vale a pena lembrar que, é importante ouvir as 7 com muita fé, fique atento até o fim, por favor não pare pela metade da oração, não se esqueça.

Oração evangélica: 7 Poderosas Orações

Comece encontrando um lugar onde você se sinta confortável. Você vai encontrar, 7 poderosas orações evangélicas que tem mudado a vida das pessoas. Ore e repita a fala e a letra que será apresentada e uma benção vai acontecer em sua vida!

Por que 7 porque é o número da perfeição de Deus, não é nada mistico, e nem vã repetição, são 7 orações diferentes que vão ajudar você a conseguir tomar posse de sua benção de uma maneira muito efetiva!

Orações Evangélicas

Oração evangélica

Primeira oração para quem é evangélico

Antes de empreender qualquer tarefa que me seja dada, desejo primeiro aprender a louvar o nome do Senhor. Muitas vezes minha oração falha porque não sei as palavras apropriadas. Mas minha disposição de receber instrução me estimula a seguir em frente. Eu amo o Senhor com gratidão por meio da expressão adequada.

Amém!

Segunda oração dos evangélicos 2

Posso eliminar todas as emoções negativas que guardo, como raiva, amargura, desespero, inveja, ódio, culpa, ódio e vingança. Também posso me livrar da ansiedade, exaustão emocional, depressão emocional, mágoa e melancolia. Posso me limpar completamente da autocrítica e da culpa lavando-me no precioso Sangue de Jesus.

O Espírito Santo, que é bendito e santo, abrasa as trevas que pesam sobre minha alma, tornando-me infeliz.

Meus pecados e os pecados de meus ancestrais causam problemas para mim. Isso inclui a maneira como ajo, as coisas que escolho, meu temperamento, as palavras que uso, meus vícios e qualquer outro aspecto visível de meu caráter. Originalmente, eu eliminei esses problemas me destruindo de dentro para fora.

Livra-me do pecado que meus ancestrais abraçaram e da rebelião que travaram contra os decretos de Deus. Conceda-me um novo começo livre do pecado herdado e do mal.

Terceira oração evangélica escrita

O nome de Jesus é o meu comando! Nele, Espírito Santo, desejo que venhas e me renoves. Lava-me no precioso sangue de Jesus e liberta-me de toda a minha dureza de coração. Dissipe por mim todas as barreiras de escárnio, preconceito, orgulho e mesquinhez que vivem dentro de mim. Remova toda a escuridão do meu coração que se apega à amargura, raiva, orgulho e intolerância. Por fim, elimine todas as ideias falsas que tenho sobre amor e falta de fé. Capacite-me com um renovado senso de crença e fé através da sua presença!

Senhor, liberta-me pelo poder de Jesus Cristo! Revive-me através do poder de Jesus Cristo! Tenha misericórdia de mim através do poder de Jesus Cristo!

Traga de volta à vida a vida amorosa, alegre e pacífica que eu costumava ter. Capacita-me com o Teu Espírito Santo!

Sei que estou sendo curado e salvo como meu Salvador Jesus Cristo, graças à minha fé no que você está fazendo em mim.

Para sempre louvado é o meu Deus, que me dá glória. Glorificado sejas, ó meu Deus! Pelo nome de Jesus, amém e amém.

Quarta oração forte evangélica

Antes de empreender qualquer obra que me seja confiada, quero aprender a louvar o Nome do meu Senhor.

Muitas vezes preciso procurar palavras diferentes quando oro para não tropeçar.

Fico perplexo quando não sei o que dizer ou fazer.

À noite, sei que muitas frases surgem em meus lábios sem levar em consideração o impacto que causam nas pessoas ao meu redor.

As pessoas não entendem minhas intenções quando eu as ofendo.

Senhor, por favor, conceda-me sabedoria assim como você deu ao rei Salomão.

Em um sonho, o Senhor deu sabedoria ao rei Salomão.

Dê-me o discernimento para separar o certo do errado para que eu possa seguir seus ensinamentos hoje.

Irmão, meu entendimento de seu olhar hostil é que ele me despreza com paixão. Ele deseja que eu fique longe dele a todo custo.

Ajude-me a entender meu irmão com olhos bondosos e agradecidos.

Não sou avesso a quem deseja ser rotulado como uma progênie divina.

Desejo permanecer ao Teu lado, ó Senhor. Pretendo agradá-lo em todos os sentidos.

Quero fazer o bem ao próximo da mesma forma que quero que ele faça o mesmo por mim.

Todos os dias, agradeço a Jesus pelas muitas bênçãos que Ele me dá.

Uma oração cristã evangélica para ter um bom dia.

Antes de realizar qualquer tarefa que me foi dada pelo meu criador, desejo descobrir como louvar o nome do meu criador.

Frequentemente falho quando preciso transmitir minhas necessidades em linguagem de oração.

Sinto-me desconfortável quando não sei o que dizer ou como responder.

Quando as atividades do novo dia começam, inconscientemente deixo minhas palavras soltas sem considerar as consequências para as pessoas ao meu redor.

Como não pretendo ofender ninguém, algumas pessoas se opõem a mim.
Senhor, por favor, conceda-me a sabedoria do rei Salomão agora mesmo. Como você fez por ele, eu peço isso a você.

Em um sonho divinamente inspirado, o Senhor ensinou conhecimento ao rei Salomão.
Capacita-me a discernir entre o bem e o mal hoje, aderindo aos desejos do meu Senhor.

O olhar dolorido de meu irmão perfura meu coração com a dor que ele sente por mim. Eu li em sua expressão que ele gostaria que eu deixasse sua vida.

Uma oração da fé cristã e evangélica que se destina a fornecer proteção.

O Todo-Poderoso é a sombra do santo que fornece segurança para aqueles que habitam em Sua presença.

O Senhor é meu Deus, meu refúgio, minha fortaleza segura e fonte de confiança.

Ele o livrará da armadilha do falcoeiro e da peste destruidora.

Você pode contar com suas asas e penas para protegê-lo contra danos. Sua confiança nele é um reflexo da força de seu vínculo. À noite, você ficará apavorado com a furtividade de uma criatura e um projétil do arco. Durante o dia, você não se sentirá à vontade enquanto as flechas voam ou uma praga avança. Durante o meio-dia, você experimentará terremotos e doenças — nenhum dos quais o assustará.

À sua direita e 1000 atrás de você, há dez mil. No entanto, eles nunca representarão uma ameaça para você.
A punição aplicada aos malfeitores pode ser vista apenas com os olhos.

Desde o princípio, o Altíssimo escolheu você como um refúgio para mim.

Nenhuma doença ou infortúnio chegará perto de sua casa.

Ele ordena a seus anjos que o protejam com toda a vigilância.

Como seu peso o estabiliza, você não tropeça no chão duro com um pé.

Você pode esmagar o jovem leão e a cobra sob seus pés pisando neles.
Porque ele sabia meu nome tão bem, eu o colocarei no alto porque ele me amava muito.

Minha força será sua salvação e minha palavra o consolará. Eu o defenderei contra o Maligno e o exaltarei acima de seu perseguidor.”

Asseguro-lhe a duração dos dias em que lhe mostro a minha salvação.

A oração evangélica de cura e libertação é um texto religioso comumente usado.

Damos graças a ti, nosso Pai de amor, porque nos deste Jesus. Tu és o Pai da bondade, o Pai da bondade.

Obrigado Pai por nos mostrar que a luz do teu Espírito é a luz da verdade, e que tu és o Bom Pastor que veio nos dar vida abundante.

Apresentamos esta pessoa a você como o(s) irmão(s), Senhor. Ao fazer isso, esperamos que você possa direcionar seu olhar paternal para a vida deste indivíduo.

Perdoe a história de sofrimento do irmão A em suas mãos.

Você sabe tudo o que o Irmão queria fazer, mas não fez; você também sabe o que ele fez com ele, como o machucou e as limitações que impôs a ele. Você conhece os traumas de sua vida e problemas psicológicos.

Pedimos ao nosso Pai que derrame seu Espírito Santo sobre seu irmão ou irmã. Essa energia amorosa deve preencher o coração e se mover por todo o corpo.

Você que conserta corações partidos pela dor e repara os danos causados ​​pelas feridas, consertará o coração partido do Pai e curará sua ferida. Convide Jesus a entrar naquele coração ao entrar na casa onde seus discípulos estavam com medo.

Você apareceu entre eles e lhes disse: “Que a paz esteja com vocês!” Envolva o Irmão (ã) com seu abraço e dê-lhe paz.

Liberte o Irmão (ã) de tudo que não é Senhor enchendo seu coração de amor. Através da vida do Irmão (ã), ajude-o a curar seu coração.

Dás sempre o que te pedimos, como Maria pediu vinho nas bodas. Você atendeu ao pedido dela transformando água em vinho.

Fazer descer sobre o Irmão o Espírito das Bem-aventuranças para experimentar mais Deus, saboreando-O e buscando-O mais. Vivendo sem traumas ou complexos, ele pode buscar a Deus por meio de sua família e irmãos.

Expressamos nossa profunda gratidão a ti. Pai, pela obra que tens feito na vida do Irmão (ã). Com corações cheios de amor, proclamamos seu poder libertador ao quebrar os laços da opressão e do pecado.

Porque o seu Espírito Santo habita em nós, nossas casas não podem ser destruídas. Portanto, louvado seja o teu nome para todo o sempre. Amém

* A oração vai para o seu número de WhatsApp, por isso preencha corretamente!

Categorias
Rolar para cima