15 de dezembro – Oração do Pai Nosso – Mateus 9.6

De maneira poderosa agora eu vou fazer com você a oração do pai nosso, uma oração, ensinada por nada mais, nada menos do que o nosso senhor Jesus Cristo.

O todo-poderoso pai, o Deus Emanuel. Ele nos ensinou a orar dessa forma, então eu acredito que dentro dela, existe uma benção especial para o nosso dia a dia. Jesus Cristo, quando fala da oração do pai nosso. Na verdade, ele está trazendo um modelo de oração.

Podemos orar literalmente com as palavras em si como também podemos pegar as frases e orar do jeito que Deus tocar no nosso coração. Mas hoje, com vocês, eu faço uma breve meditação de uma parte desse versículo.

E assim eu vou fazer a oração do pai nosso com você e eu tenho a fé e a certeza que a sua vida será abundantemente.

Na oração do pai nosso. Tem o trecho que diz assim perdoa as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores, Jesus Cristo deixa bem claro que para que nós sejamos perdoados, por Deus nós precisamos também perdoar as pessoas.

Então, se alguém te entristeceu, se você está magoado com alguém, então, para que a oração do pai nosso surta um efeito poderoso na sua vida, é necessário você perdoar essa pessoa. Porque você perdoando esta pessoa você receberá também o perdão de Deus.

Necessitamos do perdão e da misericórdia de Deus para que  ele possa abençoar as nossas vidas. De repente você tem orado todos os dias e não tem obtido resultados, essa pode ser a causa.

Tira essa mágoa, reconcilia com essa pessoa. E você vai ver que a graça de Deus vai descer também sobre a sua vida. Vamos orar agora, a poderosa nação do pai nosso. Vamos orar juntos e eu tenho a certeza que coisas maravilhosas vão acontecer na sua vida.

15 de dezembro – Oração do Pai-Nosso

15 de dezembro - Oração do Pai-Nosso

Pai nosso, que estais nos céus, santificado seja o teu nome, venha o teu reino;

Seja feita a tua vontade tanto na Terra como no ceu, o pão nosso de cada dia nos dá hoje, perdoa as nossas dívidas assim como nós perdoamos aos nossos devedores;

Não nos induza a tentação, mas livra-nos do mal porque teu é o reino, o poder, a honra e a Glória para sempre amém!

Sinta-se abençoado, sinta-se, abençoada, que Deus nos abençoe. Amém e graças a Deus!

Assista o video da oração do Pai-Nosso de 15 de dezembro

Peça uma oração online e receba a oração de um pastor abençoado

* A oração vai para o seu número de WhatsApp, por isso preencha corretamente!

Categorias
Rolar para cima