Oração Contra o Mal

Oração contra o mal, é orar contra os males espirituais que se levantam para nos tentar obstruir, para nos tentar a fazer desistir, nos tirar do caminho correto, ou até mesmo acontecer coisas ruins em nossas vidas como: Acidentes, doenças, separação conjugal, e outras maldades ainda não relacionadas neste texto.

Como pregador a 14 anos tenho ouvido várias histórias algumas boas e outras ruins, quero contar neste poste uma coisa boa que aconteceu em minha vida, antes de minha conversão: Este é um testemunho particular.

Como havia dito, antes da minha conversão um mal quis me matar, foi assim: Sempre com a proteção de minha mãe e meu irmão que faziam a oração contra o mal na igreja conto que aos meus 16 anos tinha um costume de sair para a balada noturna de São Paulo, numa danceteria chamada de “Projeto Radial”, lembro-me que tínhamos o costume de por volta das 3:00 da manhã arrumar uma “mina” e sair pelos “escuros da rua”, próximo ao terminal de ônibus do metrô Tatuapé quase ali na Avenida Sarah Maluf.

Levei uma moça para ali ficarmos juntos, foi quando de repente aparece um carro (gol prata) para bem atrás de nós e um homem sai do carro e saca um revolver do tipo bico longo, e deu uma coronhada na minha testa, neste momento fiquei desesperado, meio que tonto, passou todas as cenas de minha vida, da minha mãe levando a minha fotografia na igreja e meu irmão indo para os montes fazer oração contra o mal pela família, foi quando o homem apontou a arma para a minha cabeça para atirar em mim, quando ele firmou os pés para atirar, aquela moça percebendo isso, começou a gritar, foi quando este homem olhou para os lados meio que preocupado disse: “Os dois para o carro!” pronto! Imaginei, ele vai levar agente para um matagal e vai matar os dois! Mas a cena de minha mãe e meu irmão fazendo a oração contra o mal não saiu da minha cabeça levantei-me meio que tonto ainda pela pancada que recebi, e fui em direção ao carro e quando eu estava chegando no carro, para entrar, pensando já na morte achando que iria morrer, aparece um “Taxi” na esquina da rua bem longe, liga o farol auto e para de frente pra gente com o farol ligado neste momento aconteceu o MILAGRE,  este homem olha para os lados, meio que assustado, e diz” Os dois, sai correndo daqui! Meu Deus! Eu corri tanto mas, tanto, eu chamo esta corrida de “corrida da nova chance”, Deus acabara de me dar uma nova chance enquanto minha mãe orara contra o mal, Deus me livrou da morte! Através das orações de minha mãe e meu irmão que faziam oração contra o mal, intercedendo por mim e por toda a família.

Quem enviou aquele taxi, aquele horário ? Confesso que se ele tivesse demorado alguns segundos, talvez que não estaria aqui para contar a história! Poderia ser um “Anjo transfigurado” que Deus enviou naquele momento ? Sei lá! Só lá no céu eu saberei! Obrigado Jesus Cristo, Eu te Amo!

Oração contra o mal | Imagem Facebook

Oremos contra o mal assim:

Ò Deus protetor, Jesus Cristo Disse: O Senhor é bom!  E creio em tua bondade protetora!
Venho por meio desta oportunidade pedir a proteção contra o mal, sabemos que o inimigo de nossas almas veio para roubar, matar e destruir! Mas o Senhor veio para desfazer as obras do mal! Então através desta prece, peço assim: Desfaça todo o mal que se levanta contra mim! Tira todo o mal olhado, inveja, doença, tudo o que tenta me fazer mal. E na autoridade que o Senhor me deu digo que todo o mal sai da minha vida! Sai dos meus caminhos agora! Sai da minha família! Em nome de Jesus Cristo! E que nenhum mal atinja minha vida e nem a minha família como diz no salmo 91, “Nenhum mal te sucederá e nenhuma praga chegará a tua tenda” Eu determino que nenhuma mal aconteça em nome de Jesus! Eu te louvo e te agradeço na certeza da minha vitória, Amém!

* A oração vai para o seu número de WhatsApp, por isso preencha corretamente!

Categorias