Oração de Atletas

Oração de Atletas, é orar pelo atleta em geral, independentemente do seguimento, exemplo: Natação, Corrida, Futebol, Vôlei, Basquete e tantos outros esportes existentes no mundo. Todos estes atletas precisão de orar pedindo para Deus ajudá-los em suas trajetória, e protege-los de acidentes, contusões etc.

Pode ser que você me pergunte assim: Mas, por que você posta sobre oração de atletas ? Porque  os atletas são humanos e precisam da benção de Deus! Certa vez, ouvi um comentarista esportivo dizer: “Deus não está neste meio!” Por exemplo: Numa cobrança de pênalti o goleiro pede assim “Deus me ajude a segurar o pênalti!”, o cobrador diz: “Deus me ajude a fazer o gol!”, quem Deus vai ajudar ? E Agora ?.

Concordo, que Deus, ajuda quem cedo madruga! Quero dizer que ele vai vencer quem treina mais, quem se esforça mais, etc. Mas podemos pedir para Deus proteção de acidentes de trabalho, livramentos e benção do dia a dia! Lembra do Aírton Senna ? Talvez se estivesse debaixo de uma benção de proteção Deus poderia ter livrado da morte! Mas ninguém sabe, somente Ele! Vamos fazer sim a oração de atletas pois Deus é poderoso para proteger e abençoar das saúde sim a cada atleta.

Oração de Atletas | Imagem Facebook

Se você é um atleta ore, ou se você deseja orar por um atleta ore assim:

Deus todo poderoso, derrame para os atletas, proteção! Deus bondoso, derrame sobre os atletas oportunidades! Jeová Rafah, derrame sobre os atletas saúde pois o Senhor é o Deus que cura! Jeová Jireh, não permita com que eles percam por injustiça! Deus, Deus que ama a todos, Haja em favor dos atletas, não somente dos denominados “de Cristo” mas de todos sem exceção, pois, creio que todos são “de Cristo” porque Jesus morreu por toda a humanidade.! Determino que saia a inveja! Desentendimentos! Doenças! Contusões ! Sai todo o mal dos atletas! Em nome de Jesus! Que haja saúde! União! Paz! e Alegria! Em nome de Jesus Cristo! Amém e Graças a Deus!

* A oração vai para o seu número de WhatsApp, por isso preencha corretamente!

Categorias
Rolar para cima