Oração pela esposa

A oração pela esposa é a oração que devemos fazer para abençoar a vida da esposa, temos que cuidar de quem temos ao lado, tanto materialmente, fisicamente quanto espiritualmente.

Família é muito importante, e os maridos devem cuidar de suas esposas, não somente dando o sustento dentro do lar, dando carinho, atenção, mais devem cuidar espiritualmente também, o marido deve orar pela sua esposa, devem apresenta-la em oração diante de Deus e pedir para Deus abençoa-la e ajuda-la no dia a dia. Por isso não deixe de fazer a oração pela esposa e abençoar a vida da pessoa que o Senhor te entregou por esposa.

Oração pela esposa pode ser feita da seguinte maneira:

Senhor meu Deus e Pai todo poderoso, grande é o teu nome e toda honra seja dada a ti. Senhor entro neste momento na tua presença para pedir pela vida da minha esposa, Senhor em tua palavra esta escrito que ¨ quem encontra uma boa esposa, algo bom achou e obteve uma benção do Senhor¨ por isso eu te agradeço pela vida da minha esposa, por tudo que ela é, e representa dentro do nosso lar. Por isso Senhor eu te peço, ajuda ela, fortalece, dá paciência e sabedoria para ela enfrentar as dificuldades que se levantam no dia a dia e que eu saiba como marido cuidar bem dela, dando-lhe a atenção e carinho que ela necessita, sei que ela é a parte mais frágil e eu como marido devo cuidar dela em todos os sentidos, que eu esteja atento as necessidades dela e que eu não entristeça o seu coração em nenhum momento.Abençoa a vida da minha esposa e que ela seja forte e cada vez mais abençoada, dá entendimento para administrar a casa, os filhos, o trabalho e que ela venha a ter a sabedoria de Deus para edificar nosso lar. E eu determino que na vida dela haja paz, alegrias, sabedoria e bençãos sem medidas em nome de Jesus Cristo. Amém e Graças a Deus.

Imagem para compartilhar:

Todos os dias ás 11 horas da noite, temos corrente de Oração online. Participe conosco.

* A oração vai para o seu número de WhatsApp, por isso preencha corretamente!

Categorias
Rolar para cima