Oração pelo marido

A oração pelo marido é a oração que as esposas fazem por seus marido, pedindo a Deus para abençoa-los e para serem boas esposas.

O casamento é algo agradável a Deus e por isso devemos viver em união e amor com nosso cônjuge, as mulheres devem ser boas esposas, mais não somente no sentindo da casa e sim em oração também. Deus fala que a ¨ mulher sabia edifica o seu lar ¨ por isso as mulheres cristã devem ter sabedoria para edificar o lar e isso incluí orar por seus maridos. A mulher tem o dom de saber cuidar, de fazer tudo com mais carinho e dedicação, com mais cuidados e beleza e ela deve em oração pedir por seu marido, pedir para que Deus o ajude e fortaleça em todos os momentos. Uma mulher de oração tem muito valor e todo marido precisa de uma esposa que ore por ele. Por isso faça a oração pelo marido e abençoe seu marido em nome de Jesus.

Oração pelo marido pode ser assim:

Senhor meu Deus, entro em tua presença neste momento para primeiramente te agradecer pela vida do meu marido, te agradeço Pai, pelo homem maravilhoso que colocaste em meu caminho e te peço que o Senhor venha a abençoa-lo cada dia mais, derrama Senhor da tua força sobre ele e o ajude a passar pelas dificuldades que se levantam no dia a dia, que ele tenha sabedoria para agir em todos os momentos. Coloca paciência Senhor nos momentos em que ele precisar ter e fé para que ele não desanime e nem se desvie dos teus preceitos. Me ajude também como mulher a ser a esposa que ele deseja e que eu saiba honra-lo como o cabeça de nosso lar. Que eu tenha sabedoria para edificar nossa casa e que nosso amor cresça cada dia mais e sempre em tua presença meu Deus. E o que eu te peço e te agradeço deis de já e determino a benção sobre a vida do meu marido em nome de Jesus Cristo. Amém e Graças a Deus.

Imagem para compartilhar no facebook:

Todos os dias ás 11 horas da noite, participe conosco da maior corrente de Oração online da internet.

 

* A oração vai para o seu número de WhatsApp, por isso preencha corretamente!

Categorias
Rolar para cima