Oração que vai Fazer as Portas se Abrirem em Sua Vida – Atos 16.16

O versículo que eu quero meditar com vocês nessa noite, está em Atos 16.16, está escrito assim no primeiro versículo, e aconteceu que indo nós à oração nos saiu ao encontro.

Uma jovem que tinha espírito de adivinhação, a qual, adivinhando, dava grande lucro aos seus senhores, no próximo Atos 16.25 vai dizer o seguinte, e perto da meia-noite, Paulo e Silas oravam e cantavam hinos a Deus e os outros presos escutavam.

O próximo versículo 26 vai dizer assim e de repente, sobreveio tão grande terremoto que os alicerces do cárcere se moveram e logo se abriram todas as portas e foram soltas as prisões de todos.

Oração que vai Fazer as Portas se Abrirem em Sua Vida – Atos 16.16

A hora da Oração

Nesses 3 versículos que a gente leu, o Espírito Santo falou ao meu coração algo que eu quero repassar para vocês, está escrito que eles estavam indo à hora da oração. No momento em que eles estavam indo da hora da oração começou uma grande tribulação contra a vida deles.

Uma mulher começa a seguir eles o espírito de adivinhação dizendo que eles eram servos do Deus altíssimo, mas essa palavra, invés de trazer paz, perturbou Paulo e Silas de uma tal maneira e Paulo estende as mãos e repreende aquele espírito de adivinhação.

O espírito de admiração saiu, essa mulher parou de adivinhar, só que existiam pessoas que ganhavam dinheiro em cima da adivinhação daquela mulher, então eles se revoltaram contra Paulo e Silas.

Inventaram uma mentira e conseguiram, através da mentira, fazer com que Paulo e Silas fossem açoitados e foram presos e dentro daquela prisão eles não tinham forças para orar.

O poder da Oração em tempos de grande atribulação faz a grande diferença

E não tinha motivos, entre aspas, para orar humanamente falando muitas das vezes, a pessoa, quando ela vai para a hora da oração, começa as lutas, começa as dificuldades.

Pode perceber, você começou orar comigo no outro dia, talvez algo já fez você esquecer, vou sempre aparece alguma coisa na hora da oração para que você não ore comigo.

O legal dessa oração é que você pode depois, no outro período, voltar e assistir inteiro com a gente, mas normalmente Satanás não gosta da hora da oração. Momento que o inimigo mais odeia momento da oração, então ele vai fazer de tudo para atrapalhar.

Mesmo diante das aflições, não pare de clamar e louvar a Deus

Escrito que todas essas lutas que se levantaram contra Paulo e Silas foi para atrapalhar Paulo e Silas de chegar até a hora da oração, mas o bonito da história está escrito no versículo 25 e mesmo diante de dessas aflições, dessa tribulação, perto da meia-noite Paulo e Silas oravam e cantavam hinos a Deus e os outros presos escutavam.

Ou seja, diante da tribulação, Paulo e Silas orava e cantava hinos, você sabia quando você olha, quando você canta é você está é manifestando o poder de Deus sobre a sua vida.

Você está passando uma luta, uma diversidade entra no seu quarto, feche sua porta, e coloca louvores, vai cantando e orando, vai cantando e orando porque, assim como um terremoto veio para Paulo e Silas.

Deus é poderoso para trazer um terremoto espiritual de uma tal maneira que as portas sejam abertas, você que está com portas trancadas, se você cantar e orar, as portas vão se abrir.

Não olha para a tribulação que se levantou, não se deixe levar pela tribulação, não deixa as coisas acontecerem, então, deixa a situação fazer você parar de orar.

Mas é importante que nessa oração você olhe baseado no que você ouviu, a oração forte, oração baseada na palavra e a gente vai fazer uma oração forte agora em nome de Jesus Cristo.

Oração que vai Fazer as Portas se Abrirem em Sua Vida – Atos 16.16

Senhor Deus de todo-poderoso pai, mora aqui junto com essa pessoa que me ouve eu não sei, meu pai, qual é o local que ela ouviu;

Só sei que no mundo espiritual, não à distância então, o pai, talvez essa pessoa está sendo pressionada a não chegar a hora da oração;

Está sendo pressionada a não ir ao culto da igreja faz tempo que ela não participa de um culto, porque meu pai, as tribulações se levantarão;

as persegue sono, as calúnias se levantarão, assim como se levantou contra Paulo e Silas tem que se levantado contra a vida dessa pessoa eu venho agora orar;

Pedir para que a unção do senhor deixa sobre essa casa agora e queimar toda a força do mal e queimar todo espírito maligno que está trabalhando;

Nesse sentido está fazendo de tudo para ele não comparecer nessa oração comigo e não comparecer em um culto da igreja;

Eu levanto a minha voz contra você, espírito mal que está por de trás disso, sai da vida dele sai da vida dela;

A tribulação que você colocou foi uma doença, a tribulação foi uma enfermidade na vida de um cônjuge, do cônjuge, de um ente querido, atribulação, que ela passa um problema financeiro;

Seja qual for o mal satanás que você colocou, eu repreendo você toda a força do mal, vai embora toda obra de Satanás vai embora;

Toda tristeza, toda depressão, todo o desânimo, todo mal sai da vida dessa pessoa, essa doença que apareceu é esse mal-estar que apareceu essa enfermidade que apareceu;

Eu te repreendo enfermidade, eu te repreendo mal, dor que se levantou no corpo dessa pessoa sai daí agora, todo mal, toda maldição que se levanta contra a hora da oração dessa pessoa sai, vai embora;

Desapareça em nome de Jesus Cristo ó Deus todo-poderoso, o abençoe que essa vida e declaram de saúde haja paz, haja prosperidade, haja  esperança, amor seja abençoada nesta hora em nome de Jesus, amém e grça Deus!

Assista o video da oração da noite de 26 de dezembro

* A oração vai para o seu número de WhatsApp, por isso preencha corretamente!

Categorias
Rolar para cima