Vencendo as tempestades na oração – Marcos 4.35

Está escrito Marcos 4. 35 diz assim, e naquele dia, sendo já tarde, disse-lhes, passemos para o outro lado, versículo 36, diz e eles deixando a multidão o levaram consigo, assim como levava do barco.

Havia também com ele outros barquinhos e levantou-se grande temporal de vento, e subiam as ondas por cima do barco, de maneira que quase se enchiam.

E ele estava na popa, dormindo sobre uma almofada e despertaram dizendo mestre, não se te dá que pereçamos. E ele despertando, repreendeu o vento e disse ao mar, cala-te aquieta-te eu vendi se aqui lutou e houve grande bonança.

Pessoal, que forte, não é o que Deus falou para a gente, a bíblia diz que Jesus dormia em meio a tempestade, aí já tem vários ensinamentos. Quando a pessoa está cheia da presença de Deus, pode ter a tempestade que foi em volta dela.

Ela vai conseguir descansar você que está vendo essa mensagem, de repente você não está conseguindo descansar, amém. O pastor, mas a tempestade não deixa, eu sei, mas a presença de Jesus faz você descansar em meio às tempestades.

Talvez você está aí com crise de ansiedade, é pânico é por falta de apego a Deus, a partir do momento que você se encher da presença de Deus, você vai conseguir descansar em meio às tempestades.

Vencendo as tempestades na oração – Marcos 4.35

20 de dezembro - Oração da Manhã - Marcos 4.35 - Vencendo as tempestades

Deus é maior que essa tempestade

Essa tempestade que você passa, esse problema que você passa pode ser grande, mas Deus é maior, se apegue em Deus, busca a presença de Deus e você vai ver que.

A tempestade vai estar aí, né, mas você vai conseguir descansar por uma coisa ser ter problema, outra coisa, viver os problemas. Uma coisa é tempestade, outra coisa, deixar tempestade derrubar e tirar sua paz, se você buscar Deus andar na presença de Deus.

Não deixe as tempestades dos tirarem a sua paz

Deus não quer dizer que você não vai ter problema, você vai ter problema, mas você vai conseguir se manter em paz e as tempestades não te derrubarão. O interessante é que eles estavam tão apavorados com a tempestade que eles despertaram, Jesus até disseram Jesus, Senhor, não se importa da gente morrer?

A tempestade está aí, o Senhor está dormindo, ai Jesus, levanta, olha para a tempestade, olha que forte  a bíblia diz que me repreendeu, ele diz assim cala- te aquieta.

E o vento se aquietou e depois que ele fez isso ele olhou para os discípulos e disse assim, porque vocês são tão antigos, vocês ainda não têm fé. A gente entende, a gente prega que. Jesus, na verdade, eu não estava dormindo por quê.

Jesus espera um atitude de fé da sua parte em meio as tempestades da vida

O próprio Deus é o Deus onipotente, onipresente e sabia daquela tempestade, então a passar. Mas ele estava esperando uma atitude dos discípulos, sabe qual é de os discípulos dizer para tempestade, mandar tempestade calar e mandar a tempestade se aquetar.

Pastor, mas a gente pode fazer isso? Lógico que pode, Jesus Cristo disse aquele que crê em mim fará as mesmas obras que fiz, e ainda maiores farão. Ali era uma tempestade física, Deus pode também trabalhar num ato físico.

Mas assim tem uma palavra para você, você acha que Jesus não sabe dessa tempestade que você está passando e você olha da impressão que Jesus está dormindo.

Jesus não dorme, não dormirá o guarda de Israel

Mas Jesus não está dormindo, ele está acordado, talvez esteja demorando ainda, porque Jesus está esperando uma atitude sua. Qual atitude, pastor, uma atitude sua de levantar sua voz contra essa tempestade.

É isso mesmo, você pode junto comigo, a gente vai orar, você pode estender as mãos e falar assim, tempestade das dívidas, das doenças, é tempestade simboliza problema.

Você pode dizer doença, vai embora, isso na minha casa, vai embora, angústia, vai embora, desunião, vai embora, é uma tempestade, está tentando te derrubar e você não pode ser tímido.

Quando você sente aquela fé, naquele momento, você pode estender as mãos da direção do nada, é assim que eu me libertei, eu sofria de síndrome de pânico.

Eu usei a fé e repreendi o mal e deu muito certo em minha vida

Eu lembro que quando eu vi essa palavra, o homem de Deus pregou no altar e guardei essa palavra no meu coração. Quando foi no outro dia, eu fechei a porta do meu quarto, apontava para o nada e falava assim, escuta aqui, espírito do vício.

Esse espírito de pânico, síndrome de pânico, espírito do vício do cigarro vai embora, sai no nome de Jesus quando comecei a falar que sou, lembro que eu sentia vários arrepios.

Venci o pânico e o vício através da oração

Eras as influências do mal que estavam trabalhando para me travar naquele pânico, naquele vício maldito. Eu me libertei quando eu deixei de ser tímido. Deixa de ser tímida usa autoridade que Deus te deu como Jesus mandou a tempestade calar, a gente vai orar.

Você vai mandar essa tempestade, esse problema calar em nome de Jesus não é arrogância, não. Você não está mandando em Deus, não se só está obedecendo você, só está fazendo o que Jesus Cristo pediu.

Então, o que eu estou falando aqui não é arrogância, não é obediência, não seja tímido, não seja tímida e prenda essa tempestade comigo e Deus com certeza vai te abençoar. Vamos, agora, para o nosso momento da oração.

Oração vencendo as tempestades – Marcos 4.35

O Senhor Deus e todo-poderoso pai, eu entro aqui em oração em prol de todas essas pessoas que ouviram a minha voz, essa mulher;

Meu pai que está passando verdadeiramente por um momento de tempestade muito grande, Pai, normalmente a tempestade, ela começa a forte e termina rápido, mas no caso dela, essa tempestade já está durando um bom tempo;

Chegou meu  pai O momento do basta Chegou o momento dessa tempestade cessar, então eu horo aqui junto com ela, eu vou na minha fé junto com ela;

Ela que passa talvez por um problema conjugal, por um problema sentimental familiar, meu pai é um filho que anda dando trabalho, é alguém que está doente, é um problema financeiro, é um problema familiar.;

É um problema espiritual, seja qual for a tempestade, meu pai que está tentando derrubar em primeiro lugar, eu peço que ela sinta paz em nome de Jesus Cristo, eu peço que ela sinta a paz, que ela sinta fé e sentindo fé e paz, sentindo fé no coração;

Eu uso a minha fé com a fé dela agora, com a fé dessa pessoa agora, para repreender essa tempestade, eu levanto a minha voz contra a tempestade das doenças;

Eu levanto a minha voz contra a tempestade da tristeza, da depressão meu pai é uma tempestade de pensamentos negativos, de pensamento, de morte que é, meu Deus, a solamente dessa pessoa;

Eu repreendo essa tempestade que tem tentado derrubar a vida dele a tempestade das dívidas meu pai, quando não é uma, é outra;

Quando não é outra, é uma, ele termina uma, já parece outra, é uma terrível tempestade que tem agido quando não é tempestade de doença;

Eu te repreendo agora, doença, eu te repreendo dívidas, eu te repreendo vícios, eu te repreendo, o pensamento de morte, eu te repreendo;

Cala-te aquieta-te da vida dessa pessoa, sai do lar, sai do relacionamento conjugal, sai dos filhos, sai do irmão, sai da irmã, sai de todos os familiares dessa pessoa, tempestade saia, cala te aquieta te em nome de Jesus;

Desapareça da vida desta pessoa em nome do Senhor Jesus Cristo, em nome do Senhor Jesus que essa pessoa seja abençoada em nome de Jesus Cristo amém graça a Deus!

Assista o video da oração da manhã de 20 de dezembro

Faça um pedido de oração e seja abençoado por Deus!

* A oração vai para o seu número de WhatsApp, por isso preencha corretamente!

Categorias